banner farmacia  preço baixo
condaron

Ladrões fizeram um “limpa” em residência do Setor 07 em Jaru/RO

Mulher de 48 anos, moradora no Setor 7, foi para casa de um conhecido ainda na madrugada de domingo (04) após perceber que estavam tentando arrombar uma das janelas de sua residência. Na manhã, ao retornar para casa, encontrou tudo revirado e percebeu que os criminosos fizeram a mudança de móveis e eletros para endereço desconhecido. Um suspeito foi denunciado, mas não foi encontrado pela polícia.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a vítima de 48 anos, moradora em uma residência na Rua Hermano Santos, no Setor 7 em Jaru (RO) ligou na manhã de domingo solicitando uma guarnição pois sua casa havia sido invadida durante a madrugada e os suspeitos levaram botija de gás, bomba de aplicar veneno, maquina de costura, rádio, máquina de lavar roupas e alimentos. Segundo a vítima, durante a madrugada percebeu que tentavam arrombar a janela de sua casa, com medo, foi para casa de um conhecido, ao retornar na manhã de domingo, encontrou tudo revirado e percebeu que esses objetos haviam sido levados.

Os policiais não encontraram sinais de arrombamento, mas conforme registro, o suspeito pode ter entrada pela janela do banheiro que não é fechada. A moradora acredita que uma rapaz que lhe pediu uma bicicleta emprestada para devolver minutos depois pode ter entrado em sua casa e levado os utensílios, apesar da identificação do suspeito, ele não foi localizado até o registro da ocorrência que foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: jaru190

Comentarios