banner farmacia  preço baixo
condaron
banner mercado curitiba
banner clinica vet

Vereador Ueliton Polaquinho faz projeto beneficiando a população e a imprensa

Na sessão de segunda-feria (26), o vereador Ueliton polaquinho Fez o uso da tribuna para por a mesa diretora da câmara de vereadores o projeto de lei, onde o vereador pede para que a sessão de segunda-feira comece as 19:00hs, o que possibilita também para que possa ser transmitida por emissora de radio local ou por qualquer outro meio de comunicação.

O projeto será colocado em votação na próxima segunda feria 03/05, Caso seja aprovado, ficara autorizado à transmissão ao vivo das sessões, dando assim mais transparências e liberdade para a imprensa e a população acompanhar os serviços prestados pelos parlamentares.

Este projeto é um desejo meu antigo, já fui favorável a esse projeto no meu primeiro mandato, mas infelizmente não foi aprovado, mas agora pude contar com apoio e assinatura do presidente Ver. Sarg. Vilaci, Ver. Orlando Tropeiro, Ver. Neodizinho, Ver.Santa, Ver. João Cumprido e o Ver. Toim da Bateria, que já assinaram o projeto comigo, assim a população poderá acompanhar o trabalho dos vereadores no conforto do seu lar, onde vão ter mais transparência e publicidade dos atos parlamentares, finaliza o vereador polaquinho.

Comentarios