banner farmacia  preço baixo
condaron

Adolescente em uma moto tenta fugir da Polícia Militar em Machadinho do Oeste, RO.

Menor empreendeu fuga ao ver a guarnição em patrulhamento no Bairro Bom Futuro. Ele foi alcançado após entrar em um terreno e disse que fugiu por medo, moto estava com licenciamento atrasado.

Adolescente de 17 anos tentou fugir da guarnição da Polícia Militar (PM) com uma motocicleta na noite de sábado (24) no Bairro Bom Futuro em Machadinho do Oeste (RO), após ser alcançado pela guarnição que realizava o patrulhamento no bairro, o menor que levava um maior como passageiro na moto, disse que por medo ele resolveu correr. Além do condutor da motocicleta ser o menor de idade, o veículo estava com a documentação atrasada.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, o adolescente fez o retorno ao ver a viatura que estava em patrulhamento pela rua Tancredo Neves no Bairro Bom Futuro, a ação chamo a atenção dos policiais que verificavam a denúncia de um furto ocorrido no mesmo bairro minutos antes. O adolescente em fuga percorreu umas quatro quadras e entrou numa residência, os policiais pediram para que ele descesse da moto e após alguns minutos ele acatou o pedido dos policiais e disse que fugiu por medo. Durante consulta, foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido desde 2015.

O homem que o adolescente levava na moto foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) como testemunha e responsável pelo adolescente, a moto foi recolhida.

Fonte: Jaru190

Comentarios