banner farmacia  preço baixo
condaron

Agricultor de 46 anos sofre tentativa de homicídio na zona rural de Gov. Jorge Teixeira

Governador Jorge Teixeira – Um homem identificado como V. S., de 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (03), ao ser baleado no rosto, na região rural do município.

De acordo com informações, a vitima seguia de carro com sua esposa pela linha 638 quando na altura do km 40, parou para mijar, foi quando passou uma moto com duas pessoas, e a moto retornou, vindo ao encontro do carro, onde os criminosos se aproximaram e o carona sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima, que foi atingida no rosto, mas ainda conseguiu correr.

Quando percebeu que os criminosos haviam fugido, ele procurou ajuda de moradores vizinhos, que solicitaram uma ambulância do distrito de Colina Verde que socorreu o senhor a vitima até o Hospital Municipal de Governador Jorge Teixeira. Logo após dar entrada no hospital a Polícia Militar foi informada sobre o fato.

A Policia compareceu no hospital e colheu as informações sobre os criminosos com a vítima e registrou um boletim de ocorrência. Onde agora o caso será investigado pela policia civil de Jaru.

PORTALTHEOBROMA

Comentarios