banner farmacia  preço baixo
condaron

Após bronze, Fernando Scheffer é recebido no Minas Tênis Clube: “Esse carinho é muito especial”

Fernando Scheffer segue vivendo a rotina de um medalhista olímpico. Depois de ser recebido com festa no aeroporto de Confins, o nadador foi homenageado pelo Minas Tênis Clube na tarde desta segunda-feira. Amigos, atletas da base e fãs festejaram o terceiro colocado nos 200 metros livre em Tóquio.

Fernando Scheffer, medalhista de bronze em Tóquio — Foto: Orlando Bento/MTC

– Foi muito especial ser tão bem recebido em casa. A molecada que acompanha de perto sabe como é a nossa rotina. Receber todo esse carinho e poder compartilhar esse momento com eles é muito especial. Só tenho a agradecer toda a torcida e vibração que eles enviaram. Também fui recebido pelo pessoal que está no dia a dia comigo, trabalhando, eles entendem como é sacrificante a nossa rotina, como é árduo todo esse trabalho que a gente faz. Só tenho a agradecer essa recepção maravilhosa – declarou.

Fernando Scheffer, medalhista de bronze em Tóquio — Foto: Orlando Bento/MTC

O carinho dos atletas da base do Minas com Scheffer ficou claro em um vídeo que viralizou nas redes sociais logo após o resultado histórico. As imagens registraram o momento em que eles, que estavam em viagem disputando o Campeonato Brasileiro Juvenil, comemoram o feito atingido do outro lado do mundo.

Comentarios