banner farmacia  preço baixo
condaron

Após gol, Willian festeja vitória do Palmeiras e relembra passado no Guarani: “Lágrimas nos olhos”

O atacante Willian viveu uma noite especial na vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Guarani, nesta sexta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas: ele fez o gol da virada do Verdão, justamente contra o clube que o revelou.

Após a partida, o atacante palmeirense falou sobre a importância da vitória e de seu primeiro gol na temporada.

– Mais importante do que meu gol foi a importância da vitória. Eu falei até antes no vestiário, tinha que ter respeito com o Guarani, mas era uma partida para voltar a vencer na competição, somos terceiros no grupo e era uma chance de conseguir uma vitória e pontuar na competição. Fico feliz pelo gol, que a gente possa dar sequência na temporada – analisou.

Willian comemora o gol contra o Guarani — Foto: Marcos Ribolli

Willian foi revelado pelo Guarani e chegou a morar no alojamento do clube, que ficava dentro do estádio Brinco de Ouro. O atacante falou sobre a emoção de retornar ao local e relembrou momentos que viveu por lá.

– Desde a minha chegada, passa um filme na cabeça, muito tempo morando embaixo da arquibancada, nos alojamentos do clube até chegar no profissional. Lembro de fotos nas placas, do meu primeiro jogo. Tentei respirar fundo e as lágrimas vieram aos olhos, mas são boas lembranças, por ver tudo que Deus fez na minha vida, em busca do seu sonho desde criança – relembrou.

– São coisas boas para lembrar, tenho motivação de sobra, mas hoje teve o algo a mais para lembrar da trajetória. Jogo difícil, mas conseguimos a vitória importante – completou.

Após a vitória sobre o Guarani, o Palmeiras terá pouco tempo de descanso. O próximo jogo será no domingo, contra o Mirassol, no Allianz Parque, novamente pelo Paulistão.

Comentarios