banner farmacia  preço baixo
condaron

Após sucesso no Porto Velho, Keko deixa clube de SC, deserta de Cuba e quer se recolocar em Rondônia

Keko, atacante cubano do Porto Velho — Foto: Divulgação

Autor do primeiro gol do Porto Velho em competições nacionais, o atacante Sander Keko Fernadez, que estava no Navegantes (SC), desertou de Cuba. O vínculo dele com o clube de Santa Catarina iria até o final do ano. O atleta fez parte do trio de jogadores da seleção da CONCACAF a desembarcar na capital rondoniense. E, foi campeão estadual. O atleta deixou o futebol e quer recomeçar a vida.

A informação levantada pelo jornalista cubano Andy Lans e confirmada por Rafael Oliveira, de “O Globo”. O ge.globo/ro conseguiu contato com o atleta que confirmou a saída do Navegantes.

Keko esteve emprestado pelo Navegantes ao Porto Velho. O vínculo dele no Brasil era com o clube catarinense através do Instituto Nacional de Esportes, Educação Física e Recreação (Inder). O mesmo acontece com outros atletas da nacionalidade que atuaram tanto no pvh, como os demais que estão no Brasil. As negociações de atletas e equipes são feitas pela instituição.

vila, de Cuba, Five Islands, de Antígua e Barbuda, e, no Brasil, além do Navegantes (SC), pelo Força e Luz (RN). Ele deveria retornar para o país de origem no fim do ano caso o Inder não acertasse com outro clube.

O ge.globo/ro trocou mensagens com Sander Keko e afirmou que não pretende retornar ao país. Fernandez vive com uma mulher que conheceu em Porto Velho. Mas no momento permanece em Santa Catarina. Segundo ele, irá parar de atuar momentaneamente.

Por Juan Rodrigues — Porto Velho

Comentarios