banner farmacia  preço baixo
condaron

(Áudio) Lazinho da Fetragro pontua melhorias necessárias na RO Rural Show, durante entrevista Internet, logística, energia elétrica, serviço de informação, dentre outras melhorias, foram citadas pelo parlamentar atuante no setor primário.

Deputado Estadual Lazinho da Fetagro.

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PSB) foi um dos entrevistados da Massa FM nesta quinta-feira, 26 de maio durante a RO Rural Show e fez questão de pontuar a importância dos investimentos diretos na agricultura familiar.

Conforme Lazinho, a Feira Tecnológica em sua 9ª edição, vem melhorando gradativamente, mas ainda tem problemas que deveriam ter sido eliminados há tempos.

Lazinho criticou o fato de tantas interrupções da força elétrica, a falta de internet que atenda as necessidades dos expositores e da imprensa, que tem sofrido para gerar conteúdo em tempo real.

O parlamentar cobrou também mais espaço para a agricultura familiar e lembrou que 80% das propriedades de Rondônia, são de famílias que produzem alimentos que vão parar na mesa da sociedade como um todo.

“Eu acho que tem de melhorar as condições de trabalho para todos da agricultura familiar.  A RO Rural Show é um ambiente específico para tecnologia e vitrine para tudo o que fomenta a economia do nosso estado, por isso, a agricultura familiar precisa de mais espaço”, enfatizou.

Lazinho cedeu entrevista para a Massa FM em rede estadual. Confira:

Tocador de áudio

00:00

Comentarios