banner farmacia  preço baixo
condaron

CÂMERA MUNICIPAL DE VALE DO ANARI PROMOVE SESSÃO SOLENE, PARA HOMENAGEAR RAIIMUNDO NONATO DO NASCIMENTO

Na última sexta-feira, dia 1º de Abril, a Câmara municipal de Vale do Anari, promoveu uma sessão solene, conforme estabelece as normas insculpidas no artigo 161 do seu Regimento Interno.

A sua finalidade foi a de homenagear um conhecido cidadão de Vale do Anari. Trata-se de RAIMUNDO NONATO DO NASCIMENTO ou simplesmente “NONATO”, como era popularmente conhecido por todos os moradores de Vale do Anari.

Nonato era um empresário do ramo de materiais para construção, estabelecido com uma loja no centro da cidade. Muito atarefado com os seus afazeres diários, mas conhecido por sua determinação nas coisas que se dispunha a fazer. Mesmo com a exiguidade do seu tempo, ainda arrumava um jeito para pregar a palavra de Deus em vários locais públicos, como na Prefeitura, nas Secretarias Municipais, no Hospital Municipal para os enfermos, na praça pública ou aonde quer que fosse possível, lá estava Nonato, sempre alegre, sorridente e solícito, levando a sagrada palavra do senhor Deus a todos que a quisessem ouvir.

A sessão solene que o homenageou, foi a primeira realizada em toda a história da Câmara Municipal desde a sua primeira legislatura no longínquo ano de 1997.  A ideia para a realização da SESSÂO SOLENE, partiu dos Vereadores Vilaci Ferreira Souza e Antônio de Jesus Santos, respectivamente, Presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Vale do Anari.           

A solenidade foi das mais concorridas, com a participação da esposa de Nonato, seus filhos, suas irmãs e irmãos, da comunidade evangélica, dos pastores de várias igrejas e do povo em geral que lotou o plenário, e ainda, muita gente se acomulando no saguão da Câmara, sempre atenta às belas canções gospel  pelos excelentes cantores e à pregação da palavra de Deus por vários oradores.

O Vereador VILACI FERREIRA SOUZA, Presidente da Câmara Municipal de Vale do Anari, agradece a todos os que prestigiaram o evento. 

Comentarios