banner farmacia  preço baixo
condaron

Campanha solidária vem sendo realizada em prol do tratamento da pequena Jaruense Ana Maria Fiuza de Andrade

Uma campanha solidária vem sendo realizada em prol da pequena jaruense Ana Maria Fiuza de Andrade, que nasceu na última segunda-feira (25) com problemas de saúde e está internada em tratamento em um hospital no município de Ouro Preto do Oeste.

Após o nascimento, um exame de sangue apontou que a pequena Ana Maria estava com uma bactéria. Após novos exames, foi constatado que a bactéria estava na coluna e ela teve que ser internada na UTI do Hospital São Lucas de Ouro Preto onde realiza tratamento e aguarda novos exames.

Ela é filha do casal Ana Karolina Rocha Dias Costa e Elvis Andrade, que não tem condições financeiras de custear o tratamento e novos exames, orçado em cerca de R$ 10 mil.

Uma Vakinha Virtual vem sendo realizada por familiares e amigos para ajudar a custear as despesas médicas do tratamento de Ana Maria. Quem quiser colaborar pode fazer sua doação entrando neste link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ana-maria-225feaff-92bb-4a96-832c-20b0994d7be0 ou fazer um Pix para o número: 01451380208 (CPF de Elvis, pai da Ana Maria).

Membros do grupo de Whatsapp Desportistas Pioneiros Jaruenses também se sensibilizaram com a causa da pequena Ana Maria e está organizando uma ação entre amigos, onde quem colaborar com R$ 50,00, concorre a uma camisa oficial do time brasileiro do coração.

Os interessados em colaborar e participar da Rifa Solidária, pode realizar um Pix para: 69992440698 (Telefone – Claudemir Gouveia) e passar o comprovante pelo Whatsapp para o contato: (69) 99244-0698.

Comentarios