banner farmacia  preço baixo
condaron

Champions: Chelsea vence o City com gol de Havertz e fatura a Champions pela 2ª vez

Pela segunda vez, a Europa é do Chelsea. O time londrino venceu o Manchester City por 1 a 0 na tarde de hoje (29), no estádio do Dragão, na cidade de Porto (POR), e conquistou a Liga dos Campeões após nove anos. Kai Havertz anotou o gol da vitória.

Diante de 14.110 torcedores, a expectativa era pela volta de Pep Guardiola à final da Champions após dez anos. Mas brilhou a estrela do técnico Thomas Tuchel, que levou o Chelsea ao título quase um ano depois do vice com o PSG.

Havertz desencanta na hora certa O primeiro gol de Kai Havertz na Champions não poderia ser mais decisivo. O alemão desencantou ao anotar o seu primeiro gol na competição e garantir o triunfo do Chelsea. A tarde dele poderia ter sido ainda melhor se Pulisic tivesse marcado após passe açucarado do companheiro. Foi o nome da decisão. De Bruyne vai mal e deixa o campo com olho roxo Um dos principais nomes do City, Kevin De Bruyne esteve longe da sua melhor forma. Pior: precisou deixar a partida aos 14 minutos do segundo tempo depois de um choque forte com Rüdiger. O belga levou a pior na disputa e ficou bastante tempo caído no gramado. Quando levantou, De Bruyne tinha o olho roxo e foi acompanhado pelos médicos para fora das quatro linhas. Ele saiu do jogo chorando para a entrada de Gabriel Jesus.

De Bruyne - Marc Atkins/Getty Images - Marc Atkins/Getty Images

De Bruyne chora após precisar deixar o jogo da final da Champions.

 

Comentarios