banner farmacia  preço baixo
condaron

Chapéu paraguaio! Atacante Jobson, ex- botafogo, Atlético-MG e Bahia, reforça o união Cacoalense

Vem ser feliz em Cacoal! Essa tem sido a expectativa do torcedor do União Cacoalense para a chegada do atacante JobsonO atleta de 33 anos desembarcou em Porto Velho na madrugada e chega ainda nesta quinta-feira (13) a capital do café. Além de Jobgol, Cristiano, que formou dupla de ataque com ele, também chega a raposa.

Jobson passou dez dias no Sete de Setembro (PE) e foi apresentado como a maior contratação Setembrina para o Campeonato Pernambucano. Na carreira, ojogador de 33 anos acumula três passagens pelo Botafogo. Já atuou no BahiaAtlético-MG, Al Ittihad, Independente Tucuruí, do Pará, Campinense e Luziânia. Ao total, em General Severiano, ele ajudou na fuga do rebaixamento em 2009 e marcou 17 gols em 62 partidas. Em vídeo nas redes sociais, Jobson fala sobre a volta ao clube.

Até aqui, foi anunciado o atacante Paulinho como nome forte. O ge.globo/ro apurou o acerto com o atacante Wilker para a temporada que foi indicado à seleção da competição pelo site. O meio-campo Ramon Osni também deverá ser confirmado em breve.

Além deles chegaram o goleiro Pereira, o lateral Alemão, o volante Gladistone e o atacante Allysson Allan.A estreia do União está marcada para 20 de fevereiro, às 16h45 (horário de Brasília), diante do Rondoniense.

Comentarios