banner farmacia  preço baixo
condaron

Com Messi e Neymar de olho, PSG vence o Strasbourg em dia de festa da torcida

  • Resumão

    Ainda sem contar com força total em seu elenco de estrelas, o PSG venceu mais uma no Campeonato Francês em um dia de festa em Paris. Com Messi e Neymar de olho nas tribunas, a equipe de Mauricio Pochettino superou o Strasbourg por 4 a 2, neste sábado, quando o Parque dos Príncipes voltou a ter arquibancadas lotadas pela primeira vez em um ano e meio. Icardi, Draxler, Sarabia e Ajorque (contra) fizeram para os donos da casa, e Gameiro e próprio Ajorque diminuíram para os visitantes.

    Mbappé celebra com Sarabia o quarto gol do PSG na vitória deste sábado

JÁ NA LIDERANÇA

  • A vitória faz com que o PSG já durma na liderança neste sábado, em meio à segunda rodada da Ligue 1, que terá oito jogos realizados no domingo. O clube parisiense chegou a seis pontos somados em dois jogos, com saldo de três gols. Angers, Clermont e Olympique ainda podem ultrapassar o Paris se vencerem seus jogos na rodada.CLIMA DE FESTA

O sábado já foi marcante para a torcida do PSG antes mesmo de a bola rolar no Parque dos Príncipes. Com o estádio liberado para receber 100% de sua capacidade pela primeira vez desde fevereiro de 2020, antes da pandemia da Covid-19, os mais de 47 mil torcedores viram Messi puxar a fila do grupo de reforços de peso junto a Donnarumma, Hakimi, Sergio Ramos e Wijnaldum, que se apresentaram aos fãs no centro do campo. O argentino, naturalmente, foi quem mais gerou euforia.

Messi, Donnarumma, Hakimi, Sergio Ramos e Wijnaldum apresentados no Parque dos Príncipes

Comentarios