banner farmacia  preço baixo
condaron

Condutora perde controle de veículo ao desviar de motociclista em Jaru/RO

Um veículo Ford Ka trafegava na avenida JK próximo ao trevo que dá sentido ao rio Jaru, quando um motociclista cruzou na frente do veículo para adentar na BR 364.

Com a manobra repentina do motociclista, a condutora do veículo Ford Ka acabou fazendo uma manobra brusca para evitar a colisão.

O veículo rodou na via percorrendo cerca 50 metros rodando na via, até atingir uma arvore no canteiro entre a BR 364 e a avenida JK.

Após o veículo atingir a árvore o mesmo ainda rodou com o impacto parando em cima do canteiro. Populares que estavam em frente ao local do acidente prestaram apoio a condutora que aparentemente não se lesionou.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros prestou apoio a vítima do veículo. Os socorristas orientaram a condutora a ir ao hospital sendo a mesma removida na ambulância dos bombeiros.

O motociclista além de não ser atingido, não parou para prestar apoio sendo assim o mesmo não identificado.

Em seguida a Policia Militar passou a ocorrência para os agentes da PRF que também estiveram no local para os procedimentos de praxe. O veículo ficou sob a guarda de familiares da condutora para remoção do local do acidente.

Fonte:: Por: Edy Oliveira/ NAINTEGRA NEWS

Comentarios