banner farmacia  preço baixo
condaron

Criança é arremessada para fora de automóvel por casal em Porto Velho

Um casal de 25 e 33 anos acusados de maus tratos a uma criança de quatro anos foram presos no final da noite desta segunda-feira, (09), no bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho.

Um motorista de app relatou que ao passar pela Rua da Glória naquele bairro, viu o casal com um carro modelo Gol atravessado na via.

Após intensa discussão dentro do automóvel, a mulher em determinado momento teria arremessado a criança de apenas quatro anos para fora do veículo.

Em seguida, o homem acelerou o carro, deixando a criança para trás.

O motorista de aplicativo pediu a um casal que passava no local de motocicleta cuidasse do menino, feito isso foi atrás do carro modelo Gol.

O casal foi abordado na Rua das Crianças e teve que retornar para buscar o filho. Porém, o homem fugiu após ver que o motorista de app estava chamando a polícia. A mulher permaneceu no local com o filho

Ainda revoltado com tal situação, o motorista de aplicativo e mais outros amigos perseguiram o suspeito. O carro Gol foi abandonado pelo homem na Rua Três e Meio com Rua Alvorada.

O homem correu em direção a um matagal, mas logo foi detido com a chegada da Polícia Militar. Com ele, foi encontrado uma porção de cocaína.

O casal negou que estavam brigando e a mulher afirmou que o marido não tinha agredido ela. O casal foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Os dois também não disseram porque deixaram a criança abandonada e tentaram fugir sozinhos.

Comentarios