banner farmacia  preço baixo
condaron

Criminoso que havia ameaçado repórter Pica Pau que integra equipe do programa em Rondônia foi morto em confronto com a polícia.

Com toda irreverência que lhe é peculiar, Sikeira Júnior, apresentado do programa Alerta Nacional que em Rondônia vai ao ar através da Rede TV, noticiou a morte de Alôncio da Conceição, popularmente conhecido como “Alonso”. Criminoso de alta periculosidade, um dos principais alvos de busca da Polícia Civil em Ariquemes que tem como delegado regional o Dr. Rodrigo Camargo que participou da 2ª Edição do Jornal de Rondônia (JRO2) em Ariquemes na sexta-feira (21) comunicando a morte do foragido da justiça, condenado a mais de 140 anos de prisão.

No vídeo com a o trecho da reportagem exibida no programa Alerta Nacional na tarde de segunda-feira (25), o apresentador chama o “CPF CANCELADO” e comenta que desde o dia que o vídeo da ameaça contra o repórter foi divulgado, Pica Pau esteve com proteção policial, durante a exibição da matéria, direto de Ariquemes o próprio repórter dá a notícia que complementada com a entrevista da delegada Leisaloma Carvalho detalha a ação policial que culminou a morte do criminoso.

Comentarios