Deputado Lazinho da Fetagro participa de entrega de tubos armcos em Vale do Anari

Em Vale do Anari, no último dia 21, o deputado estadual Lazinho da Fetagro participou da entrega de tubos armcos para o município, resultado de emenda parlamentar de sua autoria.
O ato aconteceu no pátio da secretaria de obras, reunindo o prefeito Anildo Alberton (MDB), o vice-prefeito Antônio do Micro-ônibus (PT), o secretário municipal de obras, Cleone Lima e o vereador João Cumprido (PSD). Na oportunidade, as autoridades conferiram a instalação de um dos tubos, na Linha MP8.
O prefeito Anildo destacou a importância dos tubos para a melhoria de diversas estradas vicinais, que terão pontilhões de madeira substituídos pelos tubos. “Somos muito gratos ao deputado Lazinho que desde o início de seu mandato tem atendido as demandas da nossa população, e agora trazendo essa remessa de tubos metálicos que atenderão nossas linhas e dará fim a transtornos de trafegabilidade, de alagamentos e também prejuízos no escoamento da produção”, disse o chefe do executivo municipal.
O vice-prefeito e o secretário também ressaltaram a parceria do deputado com o município, tendo atendido com recursos outras demandas como recuperação e manutenção de estradas, por meio de patrolamento e cascalhamento, entrega de implementos agrícolas para o fortalecimento da agricultura familiar, aquisição de manilhas, também para melhoria na infraestrutura rural, e outras. “Fico alegre com mais esse momento de conquista de benefícios para nosso Anari, e agradecido pelo deputado Lazinho da Fetagro ser um grande companheiro do nosso município, atendendo nossos pedidos. E, assim, podemos contemplar nossa população, em especial as comunidades rurais”, disse o vice-prefeito.

Lazinho da Fetagro agradeceu pela confiança em seu trabalho, reafirmando que o mandato estará sempre à disposição de Vale do Anari. “Eu que agradeço a parceria e por sempre nos buscar para juntos fazermos mais por Anari, por seu crescimento e seu desenvolvimento, no campo e na cidade. É muito bom poder ver o recurso aplicado e a população sendo beneficiada.”

Fonte: Anari em Foco

Comentarios