banner farmacia  preço baixo
condaron

Direção Perigosa – Condutor inabilitado é preso após fugir da PM, em Machadinho do Oeste/RO

Motociclista passou por pelo menos três bairros, além da RO-133, levando perigo aos transeuntes. “Quase provocou acidentes graves, diversas vezes”.

Policiais militares de Machadinho do Oeste (RO), conduziram um homem de 32 anos, por trafegar com velocidade incompatível com a segurança do trânsito em locais públicos e ainda, não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Há informações de que ele também estaria embriagado.

Ainda conforme informações, o condutor teria emprestado a moto de alguém. O veículo, Honda, CG 150 Titan, estava com escapamento adulterado, provocando muito ruído.

O acompanhamento tático seguiu pelos bairros Porto Feliz I, pela RO-133, avenida Castelo Branco e só terminou quando o condutor que estaria embriagado, entrou numa casa cheia de pessoas, na avenida Presidente Médici. “Ele passou por pelo menos três bairros levando riscos as pessoas”, disse uma autoridade.

O suspeito ainda tentou fuga a pé, mas foi abordado e conduzido para a Unisp, onde passaria por exame de alcoolemia. O veículo, como citado no início da reportagem, era emprestado e foi recolhido ao pátio da Ciretran.

Fonte – JARUNOTICIA

Comentarios