banner farmacia  preço baixo
condaron

Dono das lojas Havan faz visita surpresa em Vilhena e diz que o “Brasil precisa conhecer Rondônia”

Luciano Hang convidou funcionários do aeroporto para conhecer jato de R$ 350 milhões

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, fez uma “visita surpresa” à loja de Vilhena, hoje pela manhã (03), depois de ter visitado diversas lojas em Cuiabá (MT) e outras cidades da região. O jato dele aterrissou na cidade por volta das 12:30 horas.

Acompanhado da diretoria da empresa, Luciano Hang veio para vistoriar a unidade 104 da rede varejista que mais cresce no país. Esse é um trabalho “cotidiano” que o bilionário e ativista político faz para garantir o bom andamento das lojas e, principalmente, da afinidade da equipe, afinal, é “o olho do dono que engorda o boi”, em qualquer negócio.

Nas visitas de trabalho que faz, Hang e sua equipe do primeiro escalão observam todos os detalhes que precisam de correção. Muitos problemas que passam despercebidos pelos próprios funcionários locais são logo notados e cobrados por ele. Em certa ocasião, em uma das suas lojas, logo na chegada, chamou a atenção dos funcionários porque a porta estava arrastando já fazia algum tempo.

Ligado em tecnologia, Hang utiliza até mesmo o Telegram para reunir todos os colaboradores do país em uma só plataforma, afim de discutir diariamente os problemas naturais de um empreendimento deste porte.

Sua estada em Vilhena foi de uma hora e, como sempre, ele tirou muitas fotos com clientes e colaboradores da loja.

No aeroporto, Luciano Hang convidou todos os funcionários do aeroporto para conhecerem o interior do que ele chamou de “sua casa”, já que passa grande parte do seu tempo dentro da aeronave de 350 milhões de reais.

Na saída, dentro do avião, Hang disse que o Brasil precisa conhecer Rondônia e, principalmente, Vilhena. Enalteceu a cidade pela forma com que acolhe as pessoas que chegam de outras regiões e da força do trabalho que já pode notar nas poucas vezes que esteve aqui.

Comentarios