banner farmacia  preço baixo
condaron
banner mercado curitiba
banner clinica vet

Em entrevista no Equador, Ramírez diz que errou ao assumir o Inter: “Me equivoquei”

Dois meses após deixar o Inter, Miguel Ángel Ramírez rompeu o silêncio. Em entrevista à emissora DirecTV, do Equador, o treinador comentou sobre a experiência no Brasil e deixou clara a decepção com a passagem pelo Beira-Rio.

O espanhol, que acertou com o Charlotte FC, dos Estados Unidos, fez uma visita ao Independiente del Valle, time com o qual ganhou projeção. Ramírez disse que no Brasil só Bragantino e Athletico-PR respeitam os projetos estabelecidos e revelou que não conhecia os bastidores do clube.

– Seguramente, se tivesse mais informações do que tinha dentro do clube, teria feito uma escolha melhor do que a que decidi – disparou.

Miguel Ángel Ramírez durou 101 dias no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Inter

Ramírez afirmou que não teve problemas de relações no clube. Citou o carinho que construiu e ainda nutre pelos profissionais, tanto dos bastidores quanto o grupo de jogadores, e que a passagem no Brasil serviu de aprendizado na carreira.

– Foi uma etapa de muita aprendizagem, crescimento. Dei conta de onde quero estar e não. Que pode ser bom ou não. Não quero fazer as coisas de qualquer maneira. Estando dentro, me senti equivocado. Mas, se tinha ocorrido assim, era porque tinha que passar por esta experiência.

Contratado para comandar o Inter por duas temporadas, a passagem de Ramírez durou 101 dias. O treinador acabou demitido após a derrota por 3 a 1 para o Vitória em pleno Beira-Rio, que custou a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil.

À época, Ramírez estava afastado por ter contraído o coronavírus. O treinador espanhol comandou o clube gaúcho em 21 partidas. Foram 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas, com um total de 53,9% de aproveitamento.

Comentarios