banner farmacia  preço baixo
condaron

Emater de Vale do Anari realizou curso de confeitaria na linha MP 10 km 03.

A Emater Local de Vale do Anari realizou na ultima semana de Julho um curso de confeitaria na linha MP 10 km 03. Foram capacitadas sete mulheres onde ambas tiveram um aprendizado em técnicas para fazer bolos caseirinhos, bolo de pote e bolo de festa.

A participante Kátia Montanaro expressou sua satisfação “ nota 10, pelas receitas praticas, pela forma simples de ensinar e disponibilidade em esclarecer as dúvidas fiquei muito satisfeita, parabéns.’’

A extensionista Fabiana Souza dissemeu curso é dá prioridade para produtos existente na propriedade, como laranja, doce de leite, limão, abacaxi, leite e doce de coco, inclusive um dos bolos foi feito em marmita e deu super certo, pois ficou bem estruturado. O meu trabalho aqui é facilitar a vida das agricultoras que atendo, até mesmo o leite condensado pode ser produzido na propriedade para reduzir custos, temos que parabenizar o empenho e dedicação de cada participante que estava realmente interessada em aprender, pra mim é gratificante e teve dia de chegar lá as 8h da manhã e sair as 19h realmente mostra que valeu a pena todo o meu trabalho. Estamos com outro curso pré agendado e todas agricultoras que solicitar faremos o possível para atendê-las.

A Equipe local vem trabalhando com produtores da região relatando  a importância do Custo de Gestão da propriedades, onde levamos aos produtores a importância de evitar gasto econômicos desnecessários em suas propriedades, e levando a conscientização sobre o planejamento estratégicos da propriedade.

Com isso,  nossas orientações segue na redução do custo,  onde o produtor tem a matéria-prima  e nos enquanto Ematerianos  entramos com praticas ensinando essas produtoras produzirem seus produtos, usando as   matérias produzidos na própria propriedade, assim reduz o custo da propriedade e aumenta a viabilidade economiza da unidade familiar.

Anari em Foco

Comentarios