banner farmacia  preço baixo
condaron

Embriagado, homem cai de moto, pede para guardar veículo e registra queixa de roubo, em Vale do Anari/RO

Pessoa que guardou a motocicleta procurou a polícia, depois de ver a notícia no site. Ele contou o que de fato havia ocorrido.

No último domingo, 13 de março, o jornal eletrônico Anariemfoco expôs a história contada por um homem de 56 anos a Polícia Militar em Vale do Anari (RO), sobre o roubo da sua motocicleta Honda, modelo Pop, de cor vermelha e placa NDF-8776, que de acordo com ele, teria sido levada de assalto, após um homem ter acenado para que ele parasse – Veja a matéria: Clique Aqui:

O roubo teria ocorrido na rua Campo Grande, centro da cidade, por volta das 11h30, da manhã. A vítima L. G. A. de Souza, registrou a queixa no outro dia e foi para casa.

Fato é que uma pessoa apareceu na Polícia Militar e contou uma história bem diferente. Segundo as novas informações, o homem de 56 anos, teria na verdade caído de moto porque estava embriagado e não conseguia conduzir o veículo.

Bêbado, teria pedido a esta pessoa que trouxe à tona as novas informações, para que guardasse a motocicleta e que posteriormente viria buscar.

Sabe-se lá, por que cargas d’água, L.G. A. de Souza optou por registrar uma ocorrência de roubo, quando na verdade havia pedido para alguém fazer o favor de guardar.

A motocicleta foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública, de Machadinho do Oeste (Unisp).

Imagem ilustrativa

Comentarios