“ESQUEMA” NA SAÚDE DE VALE DO ANARI?
Na última semana a redação do site Anari em Foco recebeu alguns áudios que denuncia um suposto “esquema” na saúde de Vale do Anari.
Segundo informações os áudios são da ex secretária municipal de Saúde na gestão 2017-2020 (Primeiro mandato do prefeito Anildo Alberton) E. V. S. e no atual mandato exercia (até ser destituída) a função de Diretora de Transportes (como a mesma descreve nos áudios).
As informações recebidas dão conta de que a ex manda chuva da saúde do município teve o seu tapete puxado pela primeira dama municipal da qual ela não vinha acatando as ordens para transportar pacientes regulados (agendados) pela Primeira Dama Municipal e Secretária Municipal de Ação Social – SEMAS, o motivo do não acatamento das ordens segundo a E.V.S. a forma correta de se regular (agendar) pacientes é através do SISREG (Sistema Nacional de Regulação) e que a forma solicitada ela desconhece a legalidade e que qualquer passagem de paciente por fora do sistema pode ser caracterizado crime o famoso fura fila.
Aparentemente as coisas pioraram pois após não ser atendida em suas solicitações, insatisfeita a primeira dama pediu “carinhosamente” (pasmem os senhores (as)), para que o Prefeito (que é seu esposo) demitisse a servidora do cargo e colocasse no lugar alguém com quem ela pudesse contar (fale a sua língua).
Ouça abaixo o áudio e tire suas conclusões… É “ESQUEMA” OU NÃO?
observação: Os áudios podem demorar um pouco a carregarem devido aos plugins, mas aperte o play.
O espaço do site Anari em Foco está aberto para se caso queira as partes citadas apresentarem suas versões.
FONTE: Anari em Foco
Comentarios