banner farmacia  preço baixo
condaron

Estudante de psicologia é flagrada pela PM com maconha dentro de bolsa, em Jaru/RO

A Polícia Militar fazia ronda pela rua Afonso José, no bairro Cidade Alta, quando abordou a mulher, num veículo e encontrou a droga e balança de precisão.                                               

No início da noite desta segunda-feira, 11 de abril, uma mulher que vai completar 22 anos, em junho próximo, foi abordada em seu veículo Fiat, modelo Pálio, ano 2007, por integrantes de uma Guarnição de Serviço do 8º Batalhão da Polícia Militar de Jaru (8º BPM), na rua Afonso José, bairro Cidade Alta e flagrada com droga do tipo maconha, dentro de uma bolsa.

Foi encontrada dentro da bolsa da suspeita, uma sacola contendo uma porção de maconha, quatro embalagem de papel de ceda, que conforme a polícia é o papel usado pra fumar maconha, uma balança de precisão, que é utilizada para aferir pequenas quantidades de coisas, produtos e no caso, a droga, três recipientes vazios de pastilhas marcas Mentos, inclusive tinham resquícios, odor e fragmentos de maconha.

A moça contou aos policiais que estava rumando para a faculdade, onde está cursando o 5º período de psicologia. Ela também disse que, apesar da droga ter sido encontrada dentro da sua bolsa e com ela no carro, pertence junto com a balança de precisão e todo o restante, ao seu irmão que é usuário. Ela disse que não usa maconha.

Em sua fala, ela contou que o irmão compra a droga e usa a balança de precisão para conferir o peso, dando a entender que ele não confia no traficante, de quem adquire a maconha.

A estudante de psicologia foi conduzida pela Guarnição até a Unisp de Jaru, junto com um colírio, um aparelho para enrolar cigarro de cor azul, um talão contendo filtros para cigarros, quatro unidades de papel de seda, um dichavador, que é usado para refinar a maconha, uma balança de precisão, 92 gramas de kumbaiá em uma embalagem de vidro, as três embalagens vazias de Mentos e claro, o isqueiro.                                                                       

Comentarios