banner farmacia  preço baixo
condaron

Falece o Ex Comandante da Polícia Militar de Jaru/RO, Coronel Iago com 52 anos

Faleceu nesta quinta-feira, 08 de julho, em decorrência de complicações da Covid-19, o Coronel PM RR Júlio Iago Vieira Trindade, 52 anos de idade, ele se encontrava na cidade de Caçapava do Sul-RS, quando contraiu o coronavírus.

O Policial Militar ingressou na Corporação em 06 de março de 1995, onde atuou por mais de 20 anos. Ele comandou o 8º Batalhão da PM em Jaru e após foi transferido para comandar o 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal-RO.

O Coronel PM Iago fez a diferença na vida das pessoas e por onde passou, com certeza, fará muita falta à Família Policial Militar, mas deixa a marca de um grande homem e um excelente profissional, que sempre atuou em defesa da sociedade rondoniense. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.

Em março de 2019 o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia concedeu ao coronel PM Iago o pedido para a Reserva Remunerada, por haver completado mais de 30 anos de serviços prestados.

Julio Iago Vieira Trindade deixa esposa e um casal de filhos.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos”.

Comentarios