banner farmacia  preço baixo
condaron

Furtos em alta em Vale do Anari

A Cidade de Vale do Anari já foi sinônimo de um lugar tranquilo e seguro para se morar, sendo a tranquilidade um dos principais motivos para migração de novos moradores.

Mas isso nos últimos anos vem mudando, a pequena cidade que tanto se orgulhava de ser pacata, agora experimenta o aumento elevado e muito rápido da criminalidade.

O site Anari em Foco tem recebido cada vez mais denuncias por parte dos moradores pedindo ajuda para alertar as autoridades, da necessidade de combater os crimes, principalmente os relacionados a furtos em residências e comércios, onde a população já não se sente segura em sair e deixar sua casa sozinha.

Os casos de furtos tem se tornado quase que diários, os bens subtraídos são de toda espécie, desde eletrodomésticos, ferramentas de trabalho, alimentos e até materiais de construção. Outra modalidade de furto que tem aumentado muito é o de fiação elétrica para venda do cobre em ferros velhos, há muitos relatos de moradores que tiveram toda sua fiação elétrica furtada desde o padrão elétrico até as tomadas.

A reportagem constatou também que a maioria das vitimas desistem de fazer o B.O (Boletim de Ocorrência Policial) por acharem ineficazes por que a maioria das vezes não conseguem seus objetos furtados de volta e nem prenderem os ladrões.

Lembrando também que é alarmante o número de usuários de drogas que se encontram nas ruas, usando entorpecentes muitas vezes em lugares públicos ou envolvidos em alguma confusão.

O Site Anari em Foco se solidariza com a população Anariense que se sente refém dos marginais, e pedimos as autoridades que intensifiquem cada vez mais os patrulhamentos e abordagens policiais a fim de coibir a marginalidade que quer se instaurar aqui , só assim talvez um dia teremos um Vale do Anari tranquilo, onde a bandidagem não irá predominar na nossa querida cidade, e teremos um pouco de sossego parecido com o Anari de antigamente e voltar a sentir orgulho deste lugar.

Comentarios