banner farmacia  preço baixo
condaron

Galvão diz que assinatura com o Flamengo teve a cara de Renato Gaúcho: “De chinelo, saindo da praia”

Durante a abertura do “Bem, Amigos” desta segunda-feira, Galvão Bueno tratou da chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo. E, em seus primeiros comentários, o apresentador destacou a identificação do treinador com o clube da Gávea, afirmando: “Assinou o contrato com cara de Renato Gaúcho”.

Renato Gaúcho na assinatura de contrato com o Flamengo — Foto: Arquivo pessoal Já vinha sendo aguardada e esperada a saída do Rogério. Dizem que o relacionamento não estava bom, um áudio vaza, e a demissão acontece na madrugada. E na saída do Rogério Ceni (se dá) a vinda do Renato, que era Portaluppi lá no Grêmio e volta a ser Renato Gaúcho aqui. Assinou o contrato com cara de Renato Gaúcho: de bermuda, de chinelo, saindo da praia, sentado na mesa em frente ao bar com os dirigentes do Flamengo.

– Mas realizou um sonho. Disse na apresentação que está felicíssimo. E disse que teve a felicidade de dar uma volta olímpica como jogador ao lado do Zico. Ele disse que aqui no “Bem, Amigos” recentemente que o foco dele era a seleção brasileira. E hoje ele dizia que estar como técnico do Flamengo é a mesma coisa que estar técnico da seleção brasileira. Pela importância e sequência da carreira dele.

Ainda no primeiro bloco, Galvão comentou da mudança de treinador no Flamengo com Casagrande, e o comentarista afirmou não ter surpreendido. Nem com a saída de Rogério Ceni e muito menos com a chegada de Renato.

– Quando Renato saiu do Grêmio, era óbvio que isso ia acontecer. Era óbvio. A sombra do Renato cresceu no Rogério. Rogério não era bem visto, não tinha um ambiente muito legal, e eu achei normal. Não me surpreendeu em nada. Me surpreendeu o horário, podia fazer de dia, conversar com o cara. O Renato não ia assinar com ninguém até o outro dia. Seria mais legal e mais normal.

Renato Gaúcho no Ninho do Urubu, CT do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Comentarios