banner farmacia  preço baixo
condaron

Guarnição do 8º BPM-Jaru, recupera bicicleta furtada na semana passada, no setor 01

Suspeito confessou o crime e disse que furtou por estar precisando de uma bike. Proprietária reconheceu a bicicleta. Suspeito foi conduzido para Unisp. 

Nesta segunda-feira, 25 de abril, uma Guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru, prendeu um homem de 21 anos, suspeito de ser o responsável pelo furto de uma bicicleta Jumper da Ciclo Cairu, no setor 01, rua Princesa Isabel, numa vila de apartamentos, na última quinta-feira, 21 de abril.

L. Barbosa de A., 21 anos, estava trafegando no veículo furtado, quando foi visto pela Guarnição de Serviço na rua Ademir Cantanhede, altura do Setor 06. Ele ainda tentou fugir da polícia, mas sem sucesso.

O suspeito usava o mesmo chapéu que estava usando no momento do furto da bicicleta. O rapaz tentou de todas as formas se livrar dos policiais, mas foi tendo seus argumentos derrubados e acabou, mesmo após passar nome falso aos policiais, admitindo o furto, que só teria feito por estar precisando de meio de locomoção.

A proprietária do veículo foi contatada e reconheceu a bicicleta. O suspeito que confessou o crime, foi conduzido pela Guarnição do 8º BPM, para a Unisp de Jaru.

Comentarios