banner farmacia  preço baixo
condaron

Homem de 28 anos, não dá notícias desde sábado, 23 de abril e família busca por notícias, em Jaru, RO

Jéferson Carvalho de Jesus é diarista em fazendas e teria se mudado de Machadinho para Jaru, tem por volta de 15 dias. Ele foi visto num bar.
Um diarista de 28 anos, identificado com Jéferson Carvalho de Jesus, que trabalha em fazendas da região, está desaparecido desde o último sábado, 23 de abril, conforme familiares, que registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil de Jaru.
O homem teria saído de casa, no bairro Jardim dos Estados, pouco depois das 19h30. De lá para cá, não se sabe mais notícias dele. Jéferson se mudou com a família faz pouco mais de 15 dias para Jaru. Eles vieram de Machadinho do Oeste, segundo familiares. “O medo é que ele não conhece ninguém direito aqui na cidade”, disse uma pessoa que falou com a reportagem.
A família está buscando informações junto de pessoas do bairro. Uma primeira informação dá conta de que o rapaz teria participado de um forró num bar conhecido no bairro onde mora e teria permanecido lá até as 02h00 da madrugada.
Jeferson teria saído do local acompanhado de um outro rapaz, que até agora não foi identificado. Ele comprou cinco latas de cerveja e teria dito que iriam para um bar que fica próximo de uma funerária, no setor 04.
Ainda conforme informações, há câmeras de monitoramento em residências e prédios comerciais próximos e ao longo de vias, onde possivelmente Jeferson e o rapaz que estava com ele, passaram.
As câmeras poderão ajudar na identificação da pessoa que o acompanhava, o trajeto percorrido por eles e se, realmente chegaram ao bar no setor 04.

Jeferson está desaparecido e a família busca por informações. Quem obtiver qualquer informação que leve até o rapaz, pode ligar para:
9.9319-854 e também 9.9369-4322. A Família está desesperada!

Comentarios