banner farmacia  preço baixo
condaron

Homem preso por tentativa de homicídio em Machadinho-RO, revela sequência de roubo em quatro municípios vale do Anari foi um dos municípios que ele fez vários roubos

Homem preso por tentativa de homicídio em Machadinho-RO, revela sequência de crimes em quatro municípios

Acusado esfaqueou a mão do tio da namorada. O homem admitiu furto, roubo, tentativa de homicídio e incêndio criminoso.

O domingo, 24 de julho, foi agitado em Machadinho do Oeste (RO). Um homem de nome e idade não informados, foi preso depois de tentar matar o tio da namorada a marteladas e golpes de faca. A vítima que sangrava muito, foi socorrida para o hospital municipal.
A Guarnição da PM foi a um hotel onde o suspeito estaria hospedado e apurou que ela havia acabado de sair. Localizado, o homem admitiu ter tentado matar a vítima e confessou vários outros crimes praticados em pelos menos mais três municípios de Rondônia.

Conforme o acusado, a motocicleta que estava com ele, teria sido roubada em Ouro Preto do Oeste (RO) com ajuda da namorada. Ele também confessou furto numa loja de roupas em Jaru (RO) e invasão de uma loja de ferramentas em Vale do Anari (RO) enquanto seguiam para a casa de parentes da mulher, em Machadinho.

Outra confissão feita pelo suspeito, foi a de incendiar a casa da sogra, após a tentativa de homicídio. A polícia disse que vai apurar se o homem é acusado ou se responde a mais crimes em Rondônia. Não há mais detalhes sobre a capivara do suspeito, que de acordo com uma autoridade, é bem grande.

Comentarios