banner farmacia  preço baixo
condaron

Homem vem a óbito em Machadinho/RO após ser atingido por tora de madeira

Um acidente de trabalho ceifou a vida de um trabalhador na Rodovia do Estranho, no distrito de Três Fronteiras, no município de Colniza/MT. A vítima, identificada como o motorista Manoel Irineu da Conceição, 64 anos, ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Machadinho do Oeste, onde foi confirmado o óbito.

Uma guarnição de serviço foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar em de Machadinho do Oeste para comparecer no HM, onde havia informações de uma vítima de morte acidental.

Segundo o gerente de uma madeireira onde aconteceu o acidente relatou aos policiais, ele estava conversando com a vítima, no momento em que uma máquina deixou uma tora de madeira no solo em uma superfície um pouco inclinada, que acabou rolando.

A testemunha disse que ao perceber que a tora estava rolando em direção a eles, pulou para trás e ainda tentou puxar Manoel pela camiseta, mas que uma das pernas da vítima ficou presa, vindo a cair ao solo e ter a perna esmagada e também parte da sua cabeça na região do rosto.

Ele disse ainda que, de imediato colocou a vítima em seu veículo particular e seguiu sentindo ao município de Machadinho do Oeste em busca de socorro, mas a morte do senhor Manoel Irineu foi constatada pela médica de plantão ao chegar no hospital.

Diante das informações, a guarnição realizou o registro da ocorrência para o devido conhecimento do delegado de Polícia Civil de plantão.

Comentarios