banner farmacia  preço baixo
condaron

Homens que mataram “Japão” à tiros na linha 605 em Jaru, são condenados à 18 anos de cadeia

O Tribunal de Justiça de Rondônia por meio da Primeira Vara Criminal da Comarca de Jaru, está promovendo dos dias 01 a 23 de junho, a 1ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri do ano de 2022.

Nesta quinta-feira (02) foi a júri popular Adailton Soares de Oliveira, o “Leca” e Gustavo Souza Barbieri, ambos participaram do assassinato de Franciney da Silva Ferreira, popular “Japão”, ocorrido no dia 20 de junho de 2020 na Linha 605, Jardim dos Estados, em Jaru.

Japão, foi morto a pauladas pelos réus que o seguiram de motocicleta e o interceptaram em frente a uma residência, Adailton cometeu o crime com a coparticipação de Gustavo que conduziu a motocicleta na fuga, após o crime.

No dia 24 de junho Adailton se apresentou a Policia Civil acompanhado do advogado, mas acabou sendo preso e conduzido ao presidio local, já Gustavo aguardou o julgamento em liberdade.

No final da tarde de ontem, foi dado o veredito, Adailton foi condenado a 18 anos, mas como já cumpriu 2, ainda tem 16 anos de reclusão, e Gustavo foi condenado a 16 anos em regime fechado.

O Terceiro caso será julgado em 21 de junho, e trata-se de uma tentativa de femínicidio ocorrida na véspera de Natal de 2018, quando o acusado Wallison Mota Da Silva (Réu Solto) tentou matar a golpes de faca, sua amásia.

Comentarios