banner farmacia  preço baixo
condaron

Identificadas as vítimas do duplo homicídio dentro de Hilux em Buritis/RO

A Polícia Civil já identificou as vítimas de um duplo homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (30) em Buritis. As vítimas foram executadas dentro de uma caminhonete Toyota Hilux na avenida Ayrton Senna, no Setor 03 de Buritis.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Buritis, Dr. Lucas Torres Ribeiro, uma das vítimas foi identificada como Adriano Robson Rodrigues de Almeida, um ex-morador de Cerejeiras que atualmente residia em Buritis, onde cumpria pena em regime Semiaberto por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

Adriano, que no momento do crime era o motorista da caminhonete, retornava do presídio de Buritis, onde teria ido assinar a documentação do Sistema Prisional.

A outra vítima não era morador de Buritis, onde teria chegado na última terça-feira (27), foi identificada como Manoel Caetano Ribeiro Filho, e já possuía passagem na Justiça também pelo crime de tráfico, quando em 2021 foi preso com 10 quilos de cocaína. Manoel seria foragido da Justiça, tendo fugido pela porta da frente da Superintendia da Polícia Federal em Brasília.

Segundo o delegado, após atirar nas vítimas com a caminhonete em movimento, os criminosos efetuaram mais disparos nas vítimas quando parou.

Testemunhas disseram que pelo menos 8 disparos foram ouvidos, mas foram encontradas 5 capsulas de pistola 9 milímetros. O delegado declarou que pode haver mais capsulas no interior do veículo, que ainda não havia sido periciado.

A Polícia já iniciou as investigações para tentar chegar aos autores do crime, realizado com sinais de execução.

Fonte:: Anoticiamais

Comentarios