banner farmacia  preço baixo
condaron

JARAGUÁ FEMININO É CAMPEÃ EM MACHADINHO

JARAGUÁ FEMININO É CAMPEÃ EM MACHADINHO
Aconteceu no último dia 22 no ginásio de Machadinho a grande final feminino da 1° Taça Jarley Campanari, entre as equipes Jaraguá ( Vale do Anari) x União 105 ( Cujubim).
O jogo foi pegado do início ao fim, onde as duas equipes estavam dispostas a lutar até o fim pra conquistar o título. Durante o jogo a equipe anariense conseguiu criar as chances mais claras, mais não acabaram sendo convertidas em gols e o placar final foi 0x0, indo a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de pênaltis, brilhou a goleira Micheli que defendeu 2 cobranças e com a precisão nas cobranças das atletas de Vale do Anari, acabaram vencendo por 4×2. As cobranças de pênaltis foram convertidas pelas atletas Nathiely, Micheli, Kátia e Joana.
A equipe Jaraguá ainda receberam algumas premiações individuais: Kátia foi eleita a melhor jogadora da final e a atleta Jeyce a melhor jogadora da competição.
Técnico fa equipe, Prof. Edivaldo destacou que o diferencial pra vencer a competição foi a vontade e concentração principalmente nos jogos dw semi final e final.
A equipe Jaraguá agradece a todos os torcedores, aos organizadores do evento e ao apoio do secretário municipal de Educação Oriel Klamerick e a diretora Izabel Pointe, da escola Bartolomeu.

Comentarios