banner farmacia  preço baixo
condaron

JARAGUÁ SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA LIGA DE FUTSAL

JARAGUÁ SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA LIGA DE FUTSAL
Depois de muitas polêmicas, saiu a decisão final e já esperada por todos que acompanharam a situaçao envolvendo as equipes Jaraguá/ Anari x Floresta Madeiras/ Ariquemes: Jaraguá/Anari está classificado.
Vamos entender bem o ocorrido. O jogo das 8° de finais da Superliga Rondoniense de Futsal foi marcado para o dia 04 de março às 20:30 no Ginásio de Vale do Anari. Um atleta da equipe de Ariquemes entrou em contato com o tecnico da equipe Jaraguá pedindo para que o jogo fosse mais tarde, devido as fortes chuvas, não conseguiriam chegar a tempo. Por bom senso e respeito ao público presente a equipe Jaraguá aceitou o pedido. Quando duas equipes se encontravam uniformizadas, a equipe Jaraguá foi comunicada pela arbitragem que deveria trocar o uniforme por ser parecido com com o adversário;sendo feito de imediato a troca no vestiario. Quando teve início jogo, as duas equipes apresentavam um nivel de jogo muito bom com a equipe Jaraguá abrindo 3×1 com gols de Kisom, Cleiton e Yuri. Com o placar desfavorável, a equipe de Ariquemes resolveu usar Goleiro linha, mas o mesmo estava com a camiseta amarela, coincidindo com a cor do uniforme Jaragua.
Aos 15 minutos e 23 segundos do 1° tempo Foi solicitado que o mesmo trocasse a camiseta, de imediato o capitão e técnico da equipe do Floresta não aceitou que seu goleiro trocasse e exigindo que a equipe mandante trocasse. Depois de varias tentativas de acordo, sendo oferecidos coletes, camisetas pra diferenciar e todas rejeitadas, que o correto é a equipe que usa goleiro linha conseguir uma camiseta diferente dos demais pro seu goleiro a equipe de arbitragem marcou o tempo necessário para o Floresta Madeiras voltar a quadra. Assim que o tempo foi esgotado, o árbitro encerrou a partida, ficando para a comissao julgadora decidir sobre o ocorrido.
Depois de analisar a situaçao, a comissão entendeu de forma correta que a equipe Jaraguá fez até mais do que deveria para acontecer o jogo, sendo sempre rejeitado pelo Capitao e técnico da equipe Floresta Madeiras. Sendo declarado o Sport Club Jaraguá classificado para as 4° de finais.
Na próxima fase o jogo será Jaraguá / Anari x Super 10/Ariquemes local ginásio de vale do ANARI
A equipe Jaraguá agradece a todos os torcedores que têm feito a diferença nos jogos em casa e espera corresponder a altura desta brilhante torcida.

Comentarios