banner farmacia  preço baixo
condaron

JARU – Após três motocicletas serem furtadas nas últimas horas, a PM recupera todas pouco tempo depois

A Polícia Militar em Jaru recuperou na manhã deste sábado (23) três motocicletas que haviam sido furtadas no município, poucas horas após os crimes.

Um dos furtos aconteceu na noite desta sexta-feira (22) e a vítima, uma jovem de 25 anos, relatou à Polícia que teria estacionado sua motocicleta Honda CG 150 Titan EX, placa NCQ-6413, ano 2015, de cor vermelha, na frente de sua residência, localizada à rua Minas Gerais, no Setor 05 de Jaru, e que viu o veículo pela última vez por volta das 18h40, mas quando foi guardá-lo, por volta das 20h30, percebeu que o mesmo tinha sido furtado, então entrou em contato com a Central de Operações informando o ocorrido.

Outra motocicleta foi furtada na rua Afonso José, no Setor 07 de Jaru. A vítima, um jovem de 22 anos, disse à Polícia que esqueceu sua motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, ano 2013, de cor vermelha, de placa NBS-5704, na frente de sua residência nesta sexta-feira e foi dormir, por volta das 22 horas e que só percebeu que sua motocicleta tinha sido furtada, nesta madrugada, quando iria sair para o serviço.

A vítima disse que deixou a motocicleta travada e que possivelmente a motocicleta foi destravada com um pedaço de madeira.

O outro furto ocorreu no início da manhã deste sábado na rua Euclides da Cunha, no Setor 07 de Jaru, onde uma Honda CG 160 Fan, ano 2021/22, de cor vermelha, de placa RSY-6H60 foi levada pelos bandidos. A vítima, um rapaz de 22 anos, relatou à Polícia que deixou sua motocicleta na frente da residência de sua namorada, por volta de meia-noite desta sexta-feira, e ao sair do imóvel, às 06 horas, percebeu que o veículo, que estava com o guidão travado, tinha sido furtado.

Em um belíssimo trabalho de investigação, guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru conseguiram recuperar os três veículos furtados, poucas horas após os crimes e foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública para serem restituídas aos seus verdadeiros proprietários

Comentarios