banner farmacia  preço baixo
condaron

JARU – Jovem é assaltada por homem em bicicleta em plena luz do dia e tem aparelho celular roubado

Atendendo determinação da Central de Operações do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, uma guarnição de serviço compareceu no início da manhã desta terça-feira (11) em uma auto escola localizada à rua Goiás, no Setor 02.

No local, em contato com a vítima, uma jovem de 20 anos de idade, ela relatou estar indo à auto escola por volta das 6 horas, quando foi encurralada por um elemento em uma bicicleta de cor vermelha, modelo barra circular, que disse em tom de ameaça para ela passar o celular e a bolsa, se não seria pior.

Ainda segundo a vítima, o assaltante colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado e tomou o aparelho celular, da marca Samsung, modelo J8 de cor azul, da mão dela e fugiu seguindo pela avenida Tiradentes, sentido a rua Beira-Rio.

Segundo informações da vítima sobre as características do criminoso, ele era de estatura mediana, um pouco gordo, com rosto arredondado e de pele morena. Ele estava usando camiseta de mangas longas de cor cinza, boné e máscara.

De posse das informações, a guarnição realizou buscas nas imediações, mas até o fechamento desta matéria não havia informações se ele foi localizado e preso.

Fonte:JaruNoticia

Comentarios