banner farmacia  preço baixo
condaron

Jaru: PM aborda e prende elemento que realizava entrega de drogas em sua motocicleta

A Policia Militar deteve no início da noite deste domingo (20), um homem de 27 anos, acusado de tráfico de drogas. Também foram apreendidas, porções de maconha, balança e dinheiro.

Os policiais possuíam informações de que um elemento com as características do acusado, estaria transitando pela cidade realizando entrega de droga em sua motocicleta CG Fan 125 preta, e por volta das 20:20 horas, uma guarnição que realizava patrulhamento pela Rua Paraná no setor 04, avistou o referido elemento, sendo então ligada a sirene e giroflex e determinado que o motociclista parasse, porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga.

Após um cerco policial com apoio de outra equipe, foi logrado êxito na captura do acusado na rua Afonso José, esquina com a rua Ricardo Cantanhede.

Na revista pessoal foi encontrado um celular Samsung e R$ 114 em espécie, o rapaz então confessou que não parou porque estava com uma paranga de maconha e arremessou metros depois que iniciou a fuga.

Foi então retornado ao local e encontrado a droga, já na Unisp o acusado confessou que na sua residência teria mais droga e uma balança.

Diante os fatos foi feito deslocamento no endereço informado sendo encontrado mais 12 invólucros contendo maconha, 01 barra de maconha pesando aproximadamente 255g, 01 balança digital, R$ 1.000,00, 01 rolo de papel filme, 01 faca cabo de madeira, 02 munições cal. 32 picotada e 01 (um) celular da marca positivo.

Após o flagrante e confecção do Bop, o elemento e os produtos apreendidos foram entregues as autoridades da Policia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Comentarios