banner farmacia  preço baixo
condaron

JARU: PM prende ladrões que amarraram, torturaram e roubaram casal de idosos na RO-464

 

Foram presos na noite deste sábado (11), dois jovens, de 20 e 21 anos, acusados de cometerem uma tentativa de roubo e um roubo em duas propriedades rurais na RO-464 ( linha 603 ), próximo ao quebra molas, sentido BR-364 à Theobroma.

Uma guarnição da Policia Militar se deslocou até linha 603 na altura do km 07, em um travessão, onde segundo solicitação via 190, havia ocorrido uma tentativa de roubo, promovida por dois elementos em uma motocicleta alta.

No trajeto os PMs avistaram os elementos com as características dos suspeitos, sendo então dado ordem de parada aos mesmos que desobedeceram e tentaram empreender fuga, vindo estes a colidir com a viatura e cair ao solo.

Os militares realizaram um disparo de .40 e um dos criminosos cessou seu intuito de revidar com tiros, ambos foram algemados e colocados na viatura, com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e alguns objetos, produto de roubo.

A polícia foi até a propriedade da vítima que fez o chamado, onde em contato com os moradores foi relatado por eles que os acusados chegaram na propriedade e anunciaram o roubo, uma das vítimas fez a menção de revidar sacando uma arma da cintura, ocasião que os criminosos ao observar que havia mais gente na propriedade evadiram-se sem levar nada.

Neste momento apareceu pedindo ajuda um casal de idosos que estavam escondidos em meio a vegetação, eles relataram que os dois suspeitos teriam invadido sua propriedade, os amarrando com fios de telefone e a mangueira do chuveiro.

O casal de idosos relatou a polícia que os acusados estavam extremamente agressivos e exigindo que eles falassem onde estaria o dinheiro, em dado momento um deles deu um soco no olho do idoso de 74 anos e duas coronhadas com o revólver causando hematomas, os criminosos continuaram a agressão pegando uma faca na cozinha e pressionando contra o abdômen da vítima, dizendo que iriam mata-los.

Em seguida fugiram deixando as vítimas trancadas no banheiro.

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para a Unisp juntamente com o revólver, motocicleta e objetos roubados.

 

 

Fonte PORTALTHEOBROMA/

Comentarios