banner farmacia  preço baixo
condaron

JARU – Polícia Militar captura dois foragidos da Justiça com mandados de prisão por Roubo em aberto

Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (13) pela avenida Dom Pedro I, esquina com a rua Raimundo Barreto, no Setor 07 de Jaru, avistou dois homens em um veículo da marca Fiat, modelo Siena, que ao perceber a viatura viraram o rosto em sentido oposto, levantando suspeita.

A guarnição deu ordem de parada e foi realizada abordagem nos ocupantes do veículo. O passageiro se identificou como W.C.S. da S. e após revista pessoal e consulta nominal, nada foi encontrado em desfavor do mesmo.

Já o motorista se identificou como R.G. da S. e após revista pessoal, também não foi encontrado nada de ilícito. Porém os policiais se recordava do motorista de outra abordagem e fez uma pesquisa mais detalhada nos bancos de dados e se constatou que o verdadeiro nome do motorista era A.V. da S., de 27 anos, e contra o mesmo constava um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, com a data de validade em setembro de 2033 pelos crimes de Roubo e Porte ilegal de arma de fogo.

Foi realizada busca no veículo e próximo à alavanca do câmbio da marcha foi encontrado uma pedra de cor amarelada aparentando ser crack, dois aparelhos celulares, sendo que após consulta no site da Anatel, foi observado que em um deles constava alguma restrição, não informando qual o tipo.

Perguntado sobre quem era o dono da droga, nenhum dos ocupantes assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido pelo Mandado de Prisão, além dos crimes de falsidade ideológica e posse de entorpecente. Já o passageiro recebeu voz de prisão por posse de entorpecente, sendo ambos os conduzidos apresentados na Unisp de Jaru para as providências cabíveis.

Já o veículo foi entregue no pátio da Cidetran, devido às autuações de trânsito.

OUTRA PRISÃO

Em outra ocorrência da mesma guarnição, também na noite desta segunda-feira, na Linha 627, em Jaru, foi realizada abordagem a um homem em atitude suspeita e após revista pessoal, nada foi encontrado em desfavor do mesmo, mas em consulta nominal, foi visto que contra R. dos S.V., 32 anos, constava um Mandado de Prisão em aberto expedido pelo Juízo de Machadinho d’Oeste pelo crime de Roubo, com validade até agosto de 2027.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e ele foi conduzido ao Presídio Semiaberto de Jaru, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte jaru notícia

Comentarios