banner farmacia  preço baixo
condaron
banner mercado curitiba
banner clinica vet

Ji-Paraná volta a receber voos da Azul após um ano e três meses, em RO

Voos para Ji-Paraná serão no Embraer E-195, da Azul — Foto: Divulgação/Embraer

O aeroporto José Coleto, de Ji-Paraná (RO), voltou a receber voos domésticos da companhia Azul. A retomada aconteceu na quinta-feira (1°), após um ano e três meses de suspensão.

A cidade estava sem voos por causa da pandemia de coronavírus e também de obras que eram feitas no aeroporto pelo governo estadual, através do DER-RO.

Segundo a Azul Linhas Aéreas, inicialmente serão três voos semanais de Ji-Paraná para Cuiabá: às segundas, quartas e sextas. Os passageiros voarão a bordo das aeronaves Embraer 195 E1, com capacidade para 118 pessoas.

Abaixo, veja os horários de voos em Ji-Paraná

Voos em Ji-Paraná no mês de julho

Origem Hora decolagem Destino Chegada Quais dias?
Cuiabá 12h Ji-Paraná 13h30 Segunda, quarta e sexta-feira
Ji-Paraná 14h20 Cuiabá 15h45 Segunda, quarta e sexta-feira

No dia da retomada dos voos na cidade, a Larissa Rodrigues aproveitou as férias para viajar com a mãe para São Paulo.

Ela mora em Cacoal e aproveitou o retorno das operações para economizar, pois se não houvesse a possibilidade de embarcar em Ji-Paraná, teria que viajar mais de 300 km até porto velho, para só assim conseguir embarcar.

Voos aos domingos em agosto

Com a conclusão das obras de melhorias no Aeroporto José Coleto e na expectativa de recuperação do setor aéreo, a Azul informou que Ji-Paraná, a partir de agosto, também terá voos aos domingos para Cuiabá (nos mesmos horários de segunda, quarta e sexta-feira).

“De Cuiabá, os clientes poderão chegar a diversos destinos, como Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande, Porto Velho, Guarulhos e Campinas, em São Paulo, além de destinos no próprio estado do Mato Grosso com a Azul e Azul Conecta, como Alta Floresta, Sorriso, Sinop, Juína, Água Boa e São Felix do Araguaia”.

Ainda conforme a companhia, os voos em Ji-Paraná seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

Comentarios