banner farmacia  preço baixo
condaron

Jorginho é eleito o melhor jogador da Europa na temporada 2020/21, e Tuchel ganha como técnico

O volante brasileiro naturalizado italiano Jorginho, do Chelsea, foi eleito o melhor jogador da Europa da temporada passada. Vencedor da Champions pelo seu clube e da Eurocopa defendendo a Azzurra, o ganhou o prêmio nesta quinta-feira, durante a cerimônia do sorteio dos grupos da Liga dos Campeões.

Jorginho é eleito o melhor jogador da Europa na temporada — Foto: uefa

Jorginho superou na votação, feita por um júri especial da Uefa (entenda mais abaixo ), o belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, e o volante francês Kanté, seu companheiro no Chelsea. Não pôde comparecer ao evento na Turquia por causa das restrições da pandemia de covid-19, mas agradeceu em mensagem por vídeo no telão do auditório onde foi feito o sorteio.

– Obrigado a todos, infelizmente não posso estar aí pelas restrições. Mas estou muito feliz com essa premiação, não posso não agradecer a todos que contribuíram para isso ter acontecido. O agradecimento é para todos que me ajudaram nessa temporada, aos torcedores, aos jogadores, ao técnico e todas as pessoas que não acreditaram em mim, porque vocês me motivaram a trabalhar mais – disse Jorginho.

Comentarios