banner farmacia  preço baixo
condaron

Jovem é encontrado morto as margens da BR-364, em Ouro Preto-RO

Corpo foi encontrado entre boates e a antiga fábrica de carrocerias Bahia, sentido Ji-Paraná. Jovem aparenta ter entre 16 e 18 anos.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO), próximo a antiga fábrica de carrocerias Bahia, na BR-364, sentido Ji-Paraná (RO), devido ao corpo de um jovem, aparentando ter no máximo 18 anos, que foi encontrado caído as margens da rodovia federal.

Conforme apurado, foram ouvidos disparos de tiros por volta das 20h, deste domingo, 05 de junho. Os Bombeiros foram acionados e constataram que o jovem apresentava sangramento na cabeça e já estava morto.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e o local foi isolado para preservar evidências do crime. Não há informações sobre o que de fato ocorreu, mas há marcas que supostamente possam ser de tiros, na cabeça do jovem. A vítima tem uma tatuagem no antebraço esquerdo escrito (Lucilene).

É o segundo crime em menos de 48 horas em Ouro Preto. Um homem de 56 anos foi executado a tiros, no portão de casa na rua Roraima, conforme a Polícia Militar.

Comentarios