LUTO – Bombeira Militar de Guajará-Mirim comete suicídio
É com grande tristeza que o site Rondônia em Ação noticia a tragédia que aconteceu na cidade de Guajará-Mirim, onde uma bombeira militar de 37 anos é vítima de suicídio.
Nesta quinta-feira (29), por volta das 16 horas, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio envolvendo uma Bombeira Militar no município de Guajará-Mirim.
A guarnição de serviço do 6º Batalhão, deslocou-se até o local do fato, onde os policiais entraram em contato com a testemunha, marido da vítima. Ele relatou aos policiais que saiu de sua residência, onde retornou cerca de 30 minutos depois, e procurou por sua esposa dentro da casa e não achou. Ao sair no quintal, avistou sua esposa com uma corda no pescoço, pendurada em uma árvore.
A testemunha então correu, pegou uma faca e cortou a corda, e tentou reanimar sua esposa, porém ela não reagiu. A testemunha acionou o corpo de bombeiros que no local constatou o óbito.
Diante dos fatos, a PM acionou a perícia técnica que esteve no local e realizou os trabalhos de praxe e posteriormente a ocorrência foi registrada como procedimento padrão.
A SGT Elizângela, casada com um policial militar, já vinha sofrendo de depressão, infelizmente este é um problema que assola dezenas de militares. O corpo vai ser velado na Câmara de Vereadores de Guajará.
O corpo de Bombeiro Militar postou em suas redes sociais a nota de pesar pelo falecimento da SGT BM ELISÂNGELA.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia lamenta profundamente o falecimento da 2º SGT BM Elisângela da Silva Pereira (37), ocorrido nesta quinta-feira (29).
A militar ingressou na corporação em 2007, combatente dedicada, prestativa e competente, servia atualmente no Sub grupamento de Bombeiros em Guajará-Mirim.
Diante dessa perda irreparável, prestamos as nossas condolências à família, amigos e aos irmãos de farda. Rogando a Deus conforto Espiritual para todos”.
Fonte:: Rondônia em Ação
Comentarios