banner farmacia  preço baixo
condaron

Luto: É com pesar que comunicamos o falecimento do comerciante e membro da Primeira Igreja Batista, Raimundo Nonato de Vale do Anari

É com muita tristeza que comunicamos a morte de Raimundo Nonato do Nascimento, 51 anos, que lutava contra a Covid-19 mas infelizmente não resistiu a batalha.

Conhecido como Nonato ele já foi pastor da primeira Igreja Batista e proprietário da loja de materiais para construção Casa Nova na cidade.

De acordo com as informações Nonato foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado em Porto Velho, onde não resistiu e veio a óbito após sofrer várias complicações causadas pelo vírus. 

O corpo será trasladado para o município de Vale do Anari e haverá um culto fúnebre na Primeira Igreja Batista e o horário ainda não foi confirmado pela família.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A Deus pedimos que o dê o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Fonte: Anari em Foco

Comentarios