banner farmacia  preço baixo
condaron

Machadinho do Oeste: 2ª Cia de Policiamento Ostensivo tem novo comandante

Machadinho do Oeste: 2ª Cia de Policiamento Ostensivo tem novo comandante

Na manhã desta quinta-feira (10) aconteceu a passagem de comando da 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 8° Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM), em Machadinho do Oeste/RO. O capitão PM Jefferson Wesley Adorno de Oliveiro passou o comando para o 2º tenente PM Fábio Pereira da Silva.

A formatura teve a presença de autoridades civis e militares como: o coronel PM Alexandre Faria Gonzaga, Coordenador de Policiamento Regional IV; major PM Maurílio Miranda Pereira, comandante do 8º Batalhão de Policia Militar; capitão PM Ricardo Guimarães Ferreira, comandante do BPA, em Machadinho D’oeste; 2º tenente PM Márcio Rogério de Lima Paiva, comandante do BM, em Machadinho D’oeste, dentre outros.

Após quase um ano e meio à frente do comando da 2º Companhia PM/8ºBPM, o comandante sucedido, o capitão PM Jefferson Wesley Adorno de Oliveira, falou sobre a honra de comandar a Companhia. Em seu discurso ressaltou o desafio que foi assumir o comando da 2º Companhia do 8ºBPM, devido a grande problemática da região. “Confesso que ao aceitar a missão de comandar tão nobre companhia, pairou em minha cabeça muita insegurança e incertezas, mas o apoio de cada militar foi importante para que fosse realizada uma gestão de excelência e combate ao crime. Ao novo comandante desejo muita força e sucesso em sua nova missão”, disse o capitão PM De Oliveira.

Conheça o novo comandante da 2º Cia/8ºBPM

O 2º tenente PM Fábio exercia a função de Comandante da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar em Nova Mamoré. Dentre as condecorações que foi agraciado, destacam-se: a Medalha do Mérito Forte Príncipe da Beira; a Medalha Mérito Policial Militar e a Medalha Dedicação Policial Militar – 1º Decênio.

Ingressou na corporação no ano de 2002 na graduação de soldado PM após a conclusão do Curso de Formação de Soldado. No ano de 2013 foi promovido por antiguidade à graduação de Cabo PM e no ano de 2017 ingressou no Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Barro Branco no Estado de São Paulo, sendo declarado Aspirante a Oficial no ano de 2020 após término do referido curso, sendo lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia.

Comentarios