banner farmacia  preço baixo
condaron

MACHADINHO: Rádio patrulha da PM prende dupla por tráfico de Drogas

Um veículo em alta velocidade chamou atenção da guarnição que fazia o patrulhamento durante a madrugada de terça-feira (09) na RO-133 em Machadinho do Oeste (RO), os policiais iniciaram a perseguição e só conseguiram abordar o veículo com os dois suspeitos,  após 20 quilômetros de Machadinho na MA 28. Os dois ocupantes do veículo disseram ser moradores de Machadinho , durante a revista no veículo nada de ilícito foi encontrado, mas buscas próximo a estrada os policiais encontraram um pacote com aproximadamente 1 Kg de crack. Eles disseram que pretendiam vender a droga no Guatá, Distrito de Colniza-MT. Os dois elementos foram levados para Machadinho do Oeste (RO).

Ao serem perguntado sobre a droga, o rapaz R.W.A., 23 anos disse que jogou a droga pela janela do veículo, e o segundo acusado  E.G.L., 27 anos acrescentou que pagaram R$ 8 mil pela substância em Ji-Paraná, onde realmente moravam e pretendiam levar para venderem no Guatá por R$ 14 mil. Segundo histórico da ocorrência, os suspeitos se associaram para compra do entorpecente, cada um pagou 50% do valor para aquisição e não disseram quem era o vendedor da droga em Ji-Paraná.

Os presos foram lavados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste e apresentados ao plantonista, juntamente com a droga, carro e outros objetos pessoais que foram apreendidos.

Fonte: Jaru190

Comentarios