banner farmacia  preço baixo
condaron

Madrugada sangrenta em Vale do Anari; Homem é golpeado por faca

Na madrugada deste domingo (27), por volta de 01 hora, a polícia militar do Vale do Anari foi acionada através do telefone de emergência, onde os policiais foram informados que um homem havia sido esfaqueado próximo das casinhas populares.

De imediato os militares acionaram a ambulância e se deslocaram para o local, onde foi encontrada a vítima, sendo ele um homem de 36 anos, estava caído ao solo todo ensanguentado com duas perfurações de faca no corpo, sendo uma no ombro e a outra nas costas.

O suspeito das facadas já havia fugido do local. A enfermeira de plantão realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o hospital municipal, onde o médico de plantão realizou os procedimentos médicos.

No hospital a vítima relatou aos policiais militares que seu celular foi roubado pelo suspeito então ele foi tirar satisfação com o mesmo, eles discutiram e quando ele virou as costas sentiu os golpes de faca e caiu ao solo.

Diante dos fatos os PMs colheram os relatos, onde foi informado o nome do possível agente, sendo encaminhada a ocorrência para UNISP de Machadinho D’Oeste para providências cabíveis.

Durante a conclusão da ocorrência a vítima recebeu alta médica e foi levada para casa pela ambulância junto com seu irmão.

Fonte:Rondônia em ação

Comentarios