banner farmacia  preço baixo
condaron

Mãe pede ajuda para tratar do filho que teve 60% do corpo queimado.

Buritis – O que seria um almoço em família se tomou uma tragédia no último domingo(4), quando o menino Etelvino Matheus de Oliveira sofreu um acidente com álcool e ficou com 60% do corpo queimado. O fato aconteceu na zona rural de Rio Pardo, distrito de Buritis, Rondônia. Hoje, a mãe, Giziane Oliveira, pede ajuda da população para fazer as cirurgias necessárias no garoto.

Conforme a mãe, eles estavam acendendo a churrasqueira, quando ela ouviu uma explosão e em seguida ouviu a voz do menino “Mãe, eu fui jogar álcool”.     “Quando eu corri, meu filho estava em chamas”, recorda a mãe.

Inicialmente, o menino foi levado para o hospital Regional de Buritis, depois, transferido para a clínica Santa Tereza, o tratamento necessita de muito cuidado especial. Já passou por uma cirurgia e precisará de outras. A família já vendeu pouco de bens, mas precisa de ajuda. “Conto mesmo com a ajuda de todos, tá?”, pediu a mãe.

As doações podem ser feitas pelo pix 976.059212.68 em nome de Ronaldo Carvalho de Freitas.

Doações via deposito ou transferência, banco Sicoob, banco 756, agência 3325, conta corrente 8759-0, em nome da mesma pessoa.  Para entrar em contanto com a mãe de Etelvino (69)9.9354-5962.

Fonte: Pró Noticias

Comentarios