banner farmacia  preço baixo
condaron

Marido traído pega esposa na cama com amante e tenta mata-lo em Machadinho do Oeste, RO

A mulher de 22 anos que relatou aos policiais que é casada, e que seu esposo havia saído para um garimpo e retornado antes do dia marcado e flagrou a traição.

A Polícia Militar de Machadinho do Oeste foi acionada na manhã de domingo (06) para comparecer a um bar localizado na RO 133, pois segundo informações havia uma vítima de tentativa de homicídio.

No local, em contato com o proprietário do bar, o mesmo relatou que um homem havia comparecido ao seu bar nu e que o mesmo havia emprestado uma roupa para que o indivíduo vestisse, e o mesmo lhe informou que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Em contato com a vítima, o mesmo relatou que conheceu uma mulher de 22 anos via whatsapp e que a mesma lhe convidou para visita-la na noite anterior (sábado, 05). Segundo o homem a mulher lhe informou que estava separada do esposo e então após os dois terem relações a vítima ficou para dormir.

De acordo com a ocorrência, a vítima informou aos policiais que por volta das 03:00 hrs da madrugada o esposo chegou arrombando a porta com uma chaira, e a vítima temendo sua vida saiu correndo. O esposo da mulher ainda efetuou dois disparos de arma de fogo, que não atingiram a vítima, que correu até conseguir socorro no bar.

A guarnição se deslocou até a residência da mulher de 22 anos que relatou aos policiais que é casada, e que seu esposo havia saído para um garimpo e retornado antes do dia marcado e flagrou a traição.

A motocicleta da vítima que havia ficado na residência foi encontrada pela guarnição com o tanque perfurado por uma barra de ferro, farol quebrado e carenagem toda quebrada. Os documentos como RG, CPF, Título de eleitor, Reservista Militar foram todos queimados, celular da vítima danificado, roupas, boné, chinelos foram todas cortadas a faca pelo marido traído.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte:PORTAL P1

Comentarios